Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores (2017)
Unidade: IPSubjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCÊNCIA, ESCOLA PÚBLICA, PESQUISA PARTICIPANTE, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)
ABNT
HAHNE, Beatriz Saks. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Hahne, B. S. (2017). Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/NLM
Hahne BS. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/Vancouver
Hahne BS. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/